ATUALIZAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

FAIXA ETÁRIA ATUAL: 50 A 59 ANOS SEM COMORBIDADE

💉 No dia 11/06/2021 (Sexta-feira), a equipe de vacinação da Estratégia Saúde da Família de Areias/SP, estará esperando vocês no local e horário informado pelo seu agente de saúde para a campanha da vacinação contra a covid-19.

📌 A equipe pede por gentileza que não deixe de comparecer no dia marcado, a vacinação é muito importante para o momento que estamos vivendo.

⚠️ Não se esqueça de levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e o número do seu prontuário do ESF.

⚠️ Somente será vacinada a pessoa que tiver o cadastro na ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA em nosso município, Areias/SP.

⚠️Solicitamos aos novos moradores de nossa cidade que se encaminhem, por gentileza, até a nossa Estratégia Saúde da Família que está locada ao lado do Pronto Socorro para realizar o cadastro em nossa unidade.

“Ciência não é uma escolha, é uma necessidade.”

Melhorias no Atendimento do Pronto Socorro

A Prefeitura Municipal de Areias, em parceria com a Secretaria de Saúde, deram início às …