O Município de Areias/SP, torna público para conhecimento de quantos possam interessar que fará realizar licitação na modalidade DISPENSA na forma ELETRÔNICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a contratação do objeto, abaixo descrito, que será processada e julgada nos termos da Lei Federal nº 14.133/2021, aplicando-se subsidiariamente no que couberem, as demais normas complementares e disposições deste instrumento e dos Anexos integrantes deste Edital.

Download “Dispensa de Licitação para Aquisição de Material de Escritório pela Secretaria Municipal de Administração.”

dispensa-de-licitacao-para-aquisicao-de-material-de-escritorio.pdf – Baixado 64 vezes – 161,79 KB