EDITAL DE APRESENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE REALIZADAS NO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2020

A Prefeitura Municipal de Areias, diante da situação de calamidade pública decretada no município de Areias, através do Decreto Municipal nº 14, de 18 de março de 2020, que, dentre outras, estabelece medidas temporárias para enfrentamento da pandemia, decorrente do coronavirus, entre as quais proíbe aglomerações de pessoas, torna público que será disponibilizado no site oficial do município de Areias www.areias.sp.gov.br, as ações e serviços públicos de saúde realizados no Município de Areias, durante o primeiro quadrimestre de 2020, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 e a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

Areias, 20 de maio de 2020.

PAULO HENRIQUE DE SOUZA COUTUNHO – Prefeito Municipal

APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “ANDANÇAS”

Aconteceu hoje, 01 de março, na EMEF Professor Antônio Pinto de Carvalho Neto, uma apresentação …