DEPUTADO FEDERAL MARCO BERTAIOLLI E PREFEITO INTERINO DE GUARATINGUETÁ REGIS YASUMURA VISITAM AREIAS

Ontem, 27 de Janeiro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho e o Vice-prefeito Antenor Neto, receberam, o Prefeito Interino de Guaratinguetá Regis Yasumura. O vice-prefeito está atuando interinamente durante as férias de Marcus Soliva.

O Prefeito Interino Regis Yasumura veio conhecer melhor nosso município e em reunião com o prefeito municipal e nossos vereadores presentes, Oscar Vialta Moraes, Naldinho Graciano, César Coruja, Adriano Coutinho e Waldir Ferreira, discutiram sobre os projetos para o Vale Histórico e a importância da representatividade na região.

Também estiveram presentes os secretários municipais de Administração e Gestão, Mateus Miranda, secretario de Cultura Claudio Márcio, secretário de Transportes César Candinho, secretário de Agricultura José Ronaldo, secretária de Educação Fátima Souza, secretário da Fazenda André Machado, assessor de Esportes e Lazer, Marciel Leme, a supervisora de ensino Jane Abreu, o responsável pelos projetos ambientais Ronaldo Araújo e alguns convidados.

Mais a noite, o Deputado Federal Marco Bertaiolli chegou para nova reunião e falou sobre as emendas que conseguiu para nosso município, e explanou sobre as mesmas. Também adiantou que teremos mais novidades a receber. E ressaltou a importância da representatividade no Vale Histórico que anteriormente o Prefeito Interino Regis Yasumura havia discursado.

Durante a reunião com o Deputado, os secretários municipais fizeram observações sobre a importância da atenção dispensa a Areias por parte do Deputado Federal Marco Bertaiolli, que muito nos beneficiou e aproveitaram a oportunidade para fazeram novos pedidos e apoios em projetos, dos quais o Deputado Bertaiolli se prontificou a ajudar com o que estiver à seu alcance.

O Deputado Federal Marco Bertaiolli também firmou mais uma emenda para esse ano.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, que conduziu as reuniões, se mostrou a todo momento entusiasmado com as novas oportunidades, tanto por parte do apoio do Deputado Marco Bertaiolli, quanto pelas palavras do Prefeito Interino Regis Yasumura de Guaratinguetá.

Esperamos que reuniões como estas, para discussão de ideias e projetos para nossa região, aconteçam com mais frequência e deem bons frutos.

Dia de Princesa para as Eternas Rainhas

Ontem a animadíssima turma de alunos do EJA tiveram um dia voltado para as mamães! …