INAUGURAÇÃO DO MIRANTE DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932

Nossos agradecimentos ao Secretário de Obras e Engenheiro responsável Sr. Cezar Gonçalves de Oliveira e sua equipe técnica, ao Secretário de Cultura e Turismo na Gestão da Celebração do Convênio Sr. Ronaldo Araújo, a assessora de convênios e prestação de contas Elaine Bento, ao atual Secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico Cláudio Márcio de Carvalho Costa e sua equipe, ao Erike Silva, conhecido como caçador de histórias, que colaborou com informações e realizou a exposição da Revolução no local.

Somos gratos a cada um de vocês e também a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Areias – SP, que trabalham diariamente para a realização de conquistas.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …