EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2017

EDITAL  DE  REALIZAÇÃO  DE  AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2017.

A Prefeitura Municipal de Areias, através do Departamento de Finanças torna público que será realizada às  15h30min  do dia 28 de fevereiro de 2018 na Câmara Municipal de Areias, sito a Avenida Siqueira Campos, 285, Centro, neste Município de Areias, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração das metas fiscais realizadas no terceiro quadrimestre de 2017, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 para o que convida os interessados e toda população do Município.

Areias, 05 de fevereiro de 2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIAS

Atas de Audiências Públicas 2024

Ata – Conselho Municipal de SaúdeBaixar Parecer – Conselho Municipal de SaúdeBaixar Ata – Audiência …