ENTREGA DAS ESCRITURAS DAS CASAS DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, teve a honra de hoje, 03 de Março de 2022, ao lado do Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo Fernando Marangoni, entregar as escrituras de 103 casas do Bairro São Sebastião.

Ao todo são 136 moradias regularizadas pelo Programa Cidade Legal, o qual o Secretário Fernando Marangoni é presidente.

Também foi anunciado a construção de mais casas populares, ordens de serviço e regulamentação da Vila Araújo e Bairro do Alegre.

Alegria e emoção definiram esse momento, esperado por muitos anos; alguns moradores esperaram 26 anos.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho “a casa própria é, sem dúvida, a formação da estabilidade social, familiar, emocional e profissional. Ela garante a quem a conquista, a certeza de um domicílio e soma outro fator importante: a integração nos bens da comunidade”.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Areias, Exmo. Sr. Oscar Vialta, os Exmos. Senhores Vereadores Lucemir Machado, Reginaldo Graciano, César Pedro Coruja e Waldir Ferreira; os secretários municipais, assessores, e comunidade.

Enfim, gostaríamos de agradecer ao Secretário de Habitação Fernando Marangoni e sua equipe por nos proporcionar esse importante momento para nossa comunidade.

Dia de Princesa para as Eternas Rainhas

Ontem a animadíssima turma de alunos do EJA tiveram um dia voltado para as mamães! …