Lançamento Regional do Dia do Desafio

Hoje, 08 de maio, aconteceu na Casa da Cultura de Areias o Lançamento Regional do Dia do Desafio, que deverá acontecer dia 29 de maio; e com isso, tivemos a visita ilustre de Janeth Arcain, campeã mundial de basquete, Medalhista Olímpica e fundadora do Instituto Janeth Arcain, a também ex jogadora e coordenadora técnica do Instituto Gotas de Cidadania Liria Cardoso, e o coordenador do Sesc Taubaté Luís Emílio.

Esse lançamento regional reuniu representantes do esporte e educação do Vale Histórico, com o intuito de engajar o dia do desafio, e também promover o esporte como realidade educativa.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve presente acompanhando da Secretária de Esportes Yanka Galdino, da Secretária Adjunta de Educação Jane Abreu, da Secretária de Cultura Lilian Faulstich, do Secretário de Saúde Luís Cláudio Souza, do Vereador José Oscar Vialta e Secretários e Diretores das cidades vizinhas.

Durante o evento, as convidadas Janeth e Líria contaram sobre suas carreiras e o desafio que tiveram para atingir o sucesso. O representante do Sesc Taubaté Luís Emílio explanou sobre o que é o Dia do Desafio e a importância das cidades participarem.

Depois do evento, a Secretária Adjunta Jane Abreu convidou Janeth, Líria e Luís Emílio para estarem indo até a Escola Neto, onde todos os alunos puderam conhecê-los e receber uma mensagem de incentivo.

Nossos agradecimentos ao Sesc Taubaté por essa oportunidade.

E nossos a agradecimentos a Janeth Arcain, Líria Cardoso e Luís Emílio pela disponibilidade. Voltem sempre!

Sesc Taubaté