PREFEITO PAULO HENRIQUE ENTREGA BOLSAS DE ESTUDOS AS ALUNAS DE MELHOR DESEMPENHO ESTUDANTIL

Ontem, 07 de fevereiro de 2024, o Prefeito Paulo Henrique e a Secretaria Municipal de Educação Fátima Souza receberam as três alunas com melhor desempenho estudantil com base no aproveitamento e assiduidade escolar do 1° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio, e as premiou conforme Lei Municipal n°1.120, de 08 de Dezembro de 2010 de Bolsa de Estudos.

As alunas contempladas foram Ana Carolina Gonçalves do Nascimento, Ana Cláudia Fonseca da Silva e Claudiane Aparecida Rodrigues de Lima.

“Fico muito satisfeito em poder contribuir com a construção educacional de vocês (alunas); foi pensando em dar esse tipo de oportunidade a mais jovens que no começo do mandato em 2017 implantamos o sistema apostilado SESI, para que todos tenham um ensino de qualidade. Desejo muitas felicidade, que todas se tornem excelentes nas profissões escolhidas e, parabéns aos pais, pois o apoio da família é fundamental para o sucesso”, declarou o Prefeito Paulo Henrique.

Desde 2010 a Prefeitura Municipal de Areias concede ajuda de custos aos dois melhores alunos para matrícula e mensalidade de curso superior conforme a Lei Municipal n°1.120, de 08 de Dezembro de 2010; e no ano de 2023, através de uma indicação do vereador Naldinho Graciano, o Prefeito Paulo Henrique concedeu a premiação para também o terceiro lugar.

Parabéns as alunas e que isso sirva de incentivo a muitos outros para se dedicarem aos estudos.