REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

Hoje o Secretário Municipal de Administração e Gestão, Dr. Mateus Miranda, esteve representando o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, na Reunião da Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, extinta CODIVAP.

A Reunião, que teve também a presença dos prefeitos do Vale Histórico, Thales Gabriel (Cruzeiro), Zezinho (Lavrinhas), Guilherme Carvalho (Silveiras), teve como pauta a extinção da CODIVAP e fundação da nova associação AMVALE.
As cidades foram divididas em 5 regiões, devido a geografia e potencial, e Areias ficou definida na 4°região junto à Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Queluz, Silveiras, Lavrinhas e Cruzeiro.

A Associação AMVALE é uma entidade de natureza civil, sem fins lucrativos, e visa o planejamento, adoção e a coordenação de medidas destinadas a promover e acelerar o desenvolvimento econômico e sociocultural das regiões que a compõem.

Dia de Princesa para as Eternas Rainhas

Ontem a animadíssima turma de alunos do EJA tiveram um dia voltado para as mamães! …