Secretário de Administração e Governo Recebe Diretoria Regional de Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Vale do Paraíba

Hoje o Secretário de Administração e Governo Mateus Miranda, recebeu na sede da Prefeitura Municipal, a Senhora Solange Nogueira, Diretora Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Vale do Paraíba.

Na pauta da reunião estava, o Programa Bolsa Trabalho, que tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Na ocasião, o Mateus Miranda aproveitou para reivindicar novas vagas de emprego e novos cursos profissionalizantes.

Também firmaram o compromisso de cadastrar o Município de Areias, no Programa Meu Emprego, que é uma plataforma que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Estado. O site disponibiliza ainda, um sistema para registro de demandas de cursos pelas prefeituras paulistas, a fim de atender as necessidades atuais do mercado de trabalho por mão de obra qualificada.