VISITA DO DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CURY E SECRETÁRIO REGIONAL ORTIZ JÚNIOR

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve recebendo em seu gabinete o Deputado Federal Eduardo Cury e o Secretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional Ortiz Júnior.

O Deputado Federal veio falar sobre projetos para Areias, demandas e recursos, tanto os que já foram enviados, quanto os que virão.

Já o Secretário Ortiz Júnior veio conhecer mais nossa realidade, ao qual não está muito longe da sua, visto que é ex-prefeito de Taubaté e frequentemente está no Vale Histórico.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Oscar Vialta e Waldir Ferreira, e os secretários municipais Adriana de Paula, José Ronaldo, Mateus Miranda.

Uma visita muito produtiva!

Dia de Princesa para as Eternas Rainhas

Ontem a animadíssima turma de alunos do EJA tiveram um dia voltado para as mamães! …