⚠️ ATUALIZAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO COVID-19 ⚠️

✔️ 2°DOSE PARA QUEM VACINOU EM:
02, 09, 11, 14, 16 e 17 de Junho,
(Astrazeneca);

✔Quem estiver com 2° Dose em atraso da Coronavac;

✔Quem não tomou a 1°Dose e já teve a faixa etária contemplada;

Obs: Idosos acima de 85 anos serão vacinados em suas residências.

⚠️Vacinados após 18 de Junho aguarde nova data

➡️ Dia 17 de Setembro, Sexta-feira;

➡️ Local: Clube Municipal de Areias

➡️Horário das 08 as 15 horas;

⚠️ A falta injustificada ou recusa em receber a vacina contra a covid-19 que estiver disponível no local de vacinação no dia agendado vai para o final da fila de imunização, pois estamos tendo baixa procura na data programada, o que está atrasando a imunização dos demais.

⚠️Adolescentes devem estar acompanhados com pais ou responsáveis.

⚠️ Não se esqueça de levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e o número do seu prontuário do ESF.

⚠️ Somente será vacinada a pessoa que tiver o cadastro na ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA em nosso município, Areias/SP.

⚠️Solicitamos aos novos moradores de nossa cidade que se encaminhem, por gentileza, até a nossa Estratégia Saúde da Família que está locada ao lado do Pronto Socorro para realizar o cadastro em nossa unidade.

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA!

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …