LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do Plano de Desenvolvimento de Território Criativo para o Vale Histórico, realizado pelo SEBRAE-SP.

A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura de São José do Barreiro e contou com mais de 80 pessoas entre autoridades públicas, secretarias de desenvolvimento e empresários e empresárias da região.

O objetivo do projeto é identificar os desafios e desenvolver as potencialidades criativas de diversos segmentos do Vale Histórico, como gastronomia, artes, artesanato, música e turismo. As ações que serão trabalhadas vão promover a convergência entre o que o território apresenta de diferencial e a potência do empreendedorismo na região dos nove municípios envolvidos: Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Queluz, Lavrinhas, São José do Barreiro e Silveiras.

Fotos: Prefeitura Municipal de São José do Barreiro