1º ENCONTRO ESTADUAL DOS MUNICÍPIOS PARCEIROS DO SESI ATLETA DO FUTURO

Ontem, 1° de Junho de 2022, o Secretário de Esportes Rafael Alexandre Faustino, e a Secretária de Educação Fátima Souza, estiveram no Centro Cultural FIESP para o 1° Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Atleta do Futuro.

O evento, que foi apresentado por Renato Peters, contou com a Intervenção Cultural do Quinteto Bachiana SESI SP com a presença do Maestro João Carlos Martins, apresentações do Diretor Corporativo e de Estratégias do SESI, Sr. Wilson Risolia Rodrigues, Homenagens aos Técnicos do SESI, Mesa Redonda com atletas consagrados, técnicos esportivos e profissionais do SESI, Palestra com Lars Grael, ex-atleta de Vela, Homenagens aos municípios parceiros e encerramento com o Superintendente do SESI Alexandre Ribeiro Meyer Pflug.

Criado em 1991, o programa incentiva o esporte nos 53 centros de atividades do Sesi-SP em todo o estado. O programa contribui para o completo desenvolvimento do cidadão, com foco social e diretamente ligado ao processo educacional, considerando o esporte um recurso pedagógico de extrema importância.

Esse convênio foi assinado em agosto de 2021 pelo Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho e tem previsão de início no próximo semestre.

RESOLUÇÃO SMEA N°01 DE DEZEMBRO DE 2023

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS AOS DOCENTES DA REDE MUNICIPAL …