3° Encontro de Bandas e Fanfarras em Wenceslau Braz – MG

Ontem, 29 de Outubro, nossa Banda Marcial Municipal de Areias fez sua primeira apresentação após se tornar bicampeã sul-americana na Copa América de Bandas e Fanfarras em Itapema-SC.

A apresentação aconteceu no 3°Encontro de Bandas e Fanfarras de Wenceslau Braz, onde também estiveram presentes mais 03 Bandas de Minas Gerais e outras 2 Bandas do estado de SP, sendo uma delas a recém criada Banda Marcial Municipal de Lavrinhas.

O evento estava marcado para ser realizado em frente a prefeitura, porém, devido a forte chuva, foi transferido para o pátio da escola João Barbara, onde o público compareceu, e nossa Banda Marcial foi a segunda a se pode ver nossa banda se apresentar, tocando peças de Raul Seixas, Elvis Presley, entre outras.

Nosso muito obrigado a cidade de Wenceslau Braz, ao Prefeito Edvaldo Bitencourt e esperamos em breve ter a presença da Fanfarra Alice Veloso Pivato em Areias.

Lembrando que dia 18 de Novembro teremos em Areias o 4°Festival de Bandas e Fanfarras de Areias e desde já convidamos todos a estarem presentes no evento.