66° Congresso Estadual De Municípios Em Campos Do Jordão

66° CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS EM CAMPOS DO JORDÃO

Hoje, 15 de Março, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve participando do 66°Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão/SP.

O evento, dedicado aos gestores públicos paulistas, reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tanto do âmbito estadual quanto federal, e contou com a presença do Governador Tarcísio Freitas e do Vice Governador Felício Ramuth.

O encontro promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) é realizado anualmente há 66 anos, e constitui um ponto de convergência para a construção de alianças e, sobretudo, uma oportunidade de aprendizado.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique, “o Congresso foi muito enriquecedor, um espaço destinado ao debate de ideias e propostas, por meio de palestras e discussões plenárias, onde foram expostos produtos e projetos voltados para auxiliar na busca por soluções e inovações na esfera pública.”.