SÁBADO DE ALELUIA EM AREIAS

Com alegria e tranquilidade, aconteceu ontem, 16 de Abril, a retomada oficial das festividades do calendário de eventos de Areias.

Logo após a celebração da Santa Missa, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, o Padre Antônio Felipe, o Secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, e o Secretário de Esportes e nosso locutor oficial Rafael Alexandre Faustino, subiram ao palco para darem as boas vindas aos munícipes e visitantes que estavam aguardando o show do Sábado de Aleluia.

E a noite, apesar do fria, esquentou ao som da Banda Faixa Nobre, que tocou um repertório variado e encantou com seu corpo de baile.

O Prefeito Paulo Henrique, que esteve à todo momento ao lado do palco com sua família e entre amigos, disse estar muito contente que Graças a Deus, a vacina, e aos cuidados dos profissionais da saúde, os números da pandemia vêm diminuindo e esse cenário nos traz a esperança de dias melhores, de muito trabalho, e de muita alegria.

E não para por aqui! Hoje teremos a tradição malhação do Judas, com a leitura do testamento, brincadeiras, Aleluia e forró as 13 horas com Júlio César!

Então ainda dá tempo de vir aqui para a Praça 09 de Julho em Areias!

E, a Prefeitura Municipal de Areias deseja a todos uma Feliz Páscoa!

Audiência Pública para elaboração de Plano de Ação PNAB

Audiência Pública para elaboração de Plano de Ação PNAB Dia: 20 de maio Horário: 19h …