AREIAS RECEBE TRATOR PARA APOIAR E FORTALECER AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO

Uma boa notícia para iniciar a semana; o Secretário de Agricultura, José Ronaldo Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira (14), na Casa da Agricultura, um trator agrícola que servirá para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

O equipamento foi doado através da Secretaria Estadual de Agricultura e do ex-secretário de Agricultura, Deputado Estadual Itamar Borges.

Além desta conquista o município recebeu na última semana um distribuidor de calcário, um subsolador e uma grade aradora. Os equipamentos vão reforçar os implementos agrícolas.

“A administração reconhece a importância dos trabalhadores rurais, e por isso busca investir no desenvolvimento rural do município. O recurso viabilizado é mais uma contribuição que tem como objetivo auxiliar os pequenos produtores em suas atividades”, comentou o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho.

“Fica aqui nossos agradecimentos a Secretaria Estadual de Agricultura, através do Deputado Itamar Borges, ao Prefeito Paulo Henrique e aos funcionários da Secretaria de Agricultura de Areias que contribuíram muito para mais essa conquista” declarou o Secretário José Ronaldo.

A Secretaria de Agricultura de Areias tem conseguido nos últimos meses cadastrar o município para o recebimento de diversos recursos, tanto estadual quanto federal, somando assim muitos equipamentos ao patrimônio público municipal.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …