ASSINATURA DO CONVÊNIO COM SESI “ATLETAS DO FUTURO”

Hoje o Prefeito Paulo Henrique Coutinho, a Secretária da Educação Fátima Souza, o Secretário de Esportes, Lazer e Eventos Rafael Alexandre Machado Faustino, e assessor de Esportes Maciel Henrique Leme (Tita), estiveram reunidos em Cruzeiro com o Presidente do Sesi Paulo Skaf, onde foi realizada a assinatura do convênio para o programa “Atletas do Futuro”.

Essa parceria entre a Prefeitura Municipal de Areias e SESI, agora atuante no esporte, atenderá alunos de 6 a 15 anos da nossa rede municipal de ensino; são cerca de 500 alunos, nas modalidades futebol, voleibol, basquete e atletismo.
As aulas, totalmente gratuitas, serão realizadas no contra turno.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique: “Esse programa auxilia não somente nas atividades esportivas, mas na formação intelectual e moral do futuro cidadão. Ele traz o aluno da rua, ou de outras atividades para a escola e com direcionamento e acompanhamento. Ele pode, no futuro, não ser um atleta, mas terá construído um caráter para saber se esforçar e depender do esforço dele.”

Fique atendo a mais informações aqui na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Areias.

RESOLUÇÃO SMEA N°01 DE DEZEMBRO DE 2023

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS AOS DOCENTES DA REDE MUNICIPAL …