Comemorações ao Dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Sema), em conjunto com a Equipe do CRAS e a Secretária Municipal de Saúde, promoveu uma vasta programação em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

As atividades para comemorar foram diversas e visaram homenagear as funcionárias e as mulheres, assistidas pela política socioassistencial do município de AREIAS, e proporcionar momentos de lazer e descontração. Foram oferecidos cortes de cabelos, manicure, pedicure, e uma reflexão de suma importância sobre a “Saúde Emocional da Mulher.” A alegria foi o combustível durante as comemorações.

“Momentos como esses, eleva o prazer, a autoestima dessas guerreiras que tanto contribuem para a sociedade como um todo. É nosso papel valorizá-las nesse dia tão especial”, relatou a secretária Isabel Souza.