CONSELHO DE PREFEITOS E PREFEITAS DO CODIVAP

Ontem, 1° de Dezembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve presente na última reunião do Conselho de Prefeitos e Prefeitas da CODIVAP no município de Taubaté para juntos, em 5ª reunião ordinária, discutir e deliberar sobre a entidade, sua trajetória e o próximo ano nos municípios do Vale do Paraíba.

O encontro contou com a participação de 27 Prefeitos e Prefeitas dos municípios pertencentes a CODIVAP e foi conduzido pelo Presidente, Izaias Santana, Prefeito de Jacareí e a Mesa Diretora com Prefeitos e Prefeita que representam as cinco sub-regiões administrativas.

Uma apresentação foi feita pelo Diretor Executivo, Augusto Pereira, destacando as principais ações desenvolvidas e ofertadas na região na gestão 2017-2021. Dentre elas, a reorganização da entidade, programas de incremento de receitas e contribuições previdenciárias, além das diversas oportunidades de capacitação aos funcionários das Prefeituras.

Posteriormente, o Presidente Izaias trouxe ao Conselho de Prefeitos a situação da personalidade jurídica da CODIVAP em que o grupo estuda qual caminho trilhar no início do ano de 2022.

O Prefeito Paulo Henrique parabeniza o Presidente do CODIVAP, Sr. Isaías Santana, Prefeito de Jacareí pela bela gestão à frente do codivap.

Foto : Ao lado direito Prefeito Felicio de Sao Jose dos Campos e ao lado esquerdo Periquito Prefeito de Aparecida.

Dia de Princesa para as Eternas Rainhas

Ontem a animadíssima turma de alunos do EJA tiveram um dia voltado para as mamães! …