Diálogo Semanal de Segurança – DSS

Hoje, 09 de Maio, foi realizado no Garajão e na UBS Areias o primeiro DSS – Diálogo Semanal de Segurança – com o tem “Percepção de Risco” com os servidores municipais. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Administração e Governo com todas as demais pastas da prefeitura.

“Este é uma forma de valorização, de fazer com que o servidor entenda que ele é importante para empresa e para sua família”, comentou o Secretário Municipal Dr. Mateus Miranda.

O Diálogo será realizado semanalmente, abordando também outros temas e para funcionários de outros setores, através da empresa DataSeg com o trabalho do Técnico de Segurança do Trabalho Francimar Diniz dos Santis.

Neste primeiro encontro estiveram presentes no Garajão, o Dr. Mateus Miranda Secretário de Administração e Governo ; o Secretário de Obras Márcio Lopes; Claudinei Secretário Adjunto de Infraestrutura; Secretário de Infraestrutura Paulo César Guimaraes Leite, Sérgio Silva Coordenador Defesa Civil no Garajão e na UBS, quem acompanhou o diálogo foi a Diretora de Saúde Denisete Oliveira.