DOAÇÃO DO SINDICATO RURAL DE AREIAS

Hoje, 05 de maio, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho, esteve reunido na Unidade Básica de Saúde de Areias com o Presidente do Sindicato Rural de Areias, Luiz Penna, onde recebeu a doação de 1700 rápidos para Covid. Na ocasião estavam presentes Roberto Alcaide, Adriana Aparecida de Paula, Denisete Oliveira. O Prefeito salientou ainda, a importância dessa parceria entre Sindicato, as entidades que representam, e a prefeitura Municipal: “Muito boa para população”. E disse que dará assistência a todos os cooperados e suas famílias.

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …