Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2023

Edital de Processo Seletivo Simplificado para eventual contratação por prazo determinado, conforme necessidades do Município. O Prefeito Municipal de Areias no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para classificação de Cadastro Reserva para professor eventual para os seguintes cargos, Professor de ensino Fundamental PEB I, Professor de Ensino Infantil PEB I, Professor de Educação Física PEB II, Professor de Artes PEB II, Professor de Língua Portuguesa PEB II, Professor de Matemática PEB II, Professor de História PEB II, Professor de Geografia PEB II, Professor de Ciências PEB II, Professor de Inglês PEB II, que será regido pelas normas estabelecidas no referido Edital. As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da empresa contratada, disponível em (https://www.agirh.org), no período compreendido entre 22 de dezembro de 2023 a 15 de janeiro de 2024. PAULO HENRIQUE DE SOUZA COUTINHO Prefeito Municipal.

Download “EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2023”

EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-No-022023.pdf – Baixado 91 vezes – 105,38 KB