EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DOS PROGRAMAS, AÇÕES, METAS FÍSICAS E FINANCEIRAS PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023.

A Prefeitura Municipal de Areias, através da Setor de Contabilidade torna público que será realizada às 15h30min do dia 20 de abril de 2022, na Câmara Municipal, sito à Avenida Siqueira Campos, nº 285, Centro, neste Município de Areias, Estado de São Paulo, AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias do Município de Areias para o exercício financeiro de 2023, em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, para o que convida os interessados e toda população do município a participar da referida audiência pública.

Também torna público que será disponibilizado no site oficial do município de Areias www.areias.sp.gov.br, os programas, ações, metas fiscais e financeiras para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias do Município de Areias para o exercício financeiro de 2023 e que estará recebendo sugestões, no mesmo site, até o dia 28 de abril do ano corrente e após análise, poderão ou não ser inseridas no referido projeto de lei.

Areias, 11 de abril de 2022.

Paulo Henrique de Souza Coutinho Prefeito Municipal