ENCONTRO COM DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CURY E SUBSECRETÁRIO ORTIZ JÚNIOR EM SÃO JOSÉ DO BARREIRO

Ontem o Secretário Municipal de Administração e Gestão, Mateus Miranda, acompanhado do vereador César Coruja, estiveram na cidade de São José do Barreiro, para representar nosso Prefeito Paulo Henrique Coutinho, durante encontro com o Deputado Federal Eduardo Cury e o Subsecretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Ortiz Junior.

O encontro foi para tratar de assuntos de nossa região e demandas de nosso município.

Também estiveram presentes os prefeitos, vereadores e representantes dos municípios do Vale Histórico Paulista e convidados.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …