2° Reunião Ordinária do Conselho Consultivo Sub-Região 4

Aconteceu hoje em São José do Barreiro a 2°Reunião Ordinária do Conselho Consecutivo da RMVALE-LN.

Estamos sendo representados nesse Conselho, pelo o Secretário Municipal de Administração e Governo Mateus Miranda, que foi eleito secretário na 1°Reunião em Cruzeiro.

O Conselho é uma forma de levar aos prefeitos que participam da região 4, soluções para problemas em comum, e nesta reunião estava na Ata para deliberação temas como privatização da SABESP (que atende outros municípios) e transporte coletivo.

Segundo o Secretário Mateus Miranda, o mesmo enfatizou a importância de ser revisto os horários de transporte público em Areias, visto que a demanda é grande, porém os horários não são apropriados, devendo ter mais linhas, atendendo assim Areias e cidades vizinhas.

Foi assim votado, para que se notifique o Conselho Maior, formado pelos prefeitos, para que medidas sejam tomadas e a empresa de transporte público que atende Areias e região revise os horários disponíveis.

Ficou a próxima reunião marcada para 18 de janeiro em Areias.