ENCONTRO COM DEPUTADO FEDERAL MARCO BERTAIOLLI

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve na companhia do Deputado Federal Marco Bertaiolli, que também é Presidente da Comissão de Finanças da Câmara dos Deputados, mas o qual nós areienses conhecemos como, Amigo Marco Bertaiolli, visto que é um dos Deputados que mais faz por Areias.

Na ocasião o Prefeito Paulo Henrique esteve solicitando recursos para a construção de uma rodoviária em Areias.

“Areias necessita de uma rodoviária para atender nossos moradores e também ser um equipamento para atividade turística, o qual estamos investindo. E lembrando, estamos negociando novas linhas de ônibus para Areias, e com isso, a rodoviária será fundamental.” comentou o Prefeito Paulo Henrique.

O Deputado Federal Marco Bertaiolli já doou ao nosso município uma retroescavadeira no valor de R$250 mil, um ônibus escolar no valor de R$223 mil, uma ambulância no valor de R$250 mil, R$100 mil para aquisição de instrumentos musicais para a Banda Marcial Municipal de Areias, R$200 mil para custeio da saúde durante a pandemia do Coronavírus, R$500 mil para início do tratamento da água, totalizando o valor de R$1 milhão 597 mil em recursos e agora temos o compromisso de mais recursos para construção de nossa rodoviária.

Nossos agradecimentos ao Deputado Federal Marco Bertaiolli.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Areias curtindo nossas redes sociais:

Instagram @areias.sp

Facebook @prefeitura.areias

APP Areias : https://play.google.com/store/apps/details?id=app.ecidade.areias

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …