ENCONTRO COM DEPUTADO FEDERAL ROBERTO ALVES

Hoje, 15 de Setembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho está na Câmara dos Deputados em Brasília para mais encontros e reuniões em busca de recursos para o município de Areias.

Acompanhado do Prefeito de Bananal Dr. William Landim, foram recebidos pelo Deputado Federal Roberto Alves (Partido Republicanos), onde solicitou recursos para que possamos ajudar os dois asilos e ainda adquirimos um veículo para a assistência social. Esperamos em breve dar essa boa notícia.

O Deputado Federal Roberto Alves, que é natural de Taubaté/SP, foi reeleito pelo estado de São Paulo. A principal bandeira do seu mandato é a proteção da infância e a defesa de uma política democrática em prol da família brasileira.
Também é o criador do gibi ‘Robertinho e sua turma’, com o objetivo de ajudar as crianças a entenderem o que é o abuso sexual e de que maneira elas devem agir para se proteger.

Doações para o Rio Grande do Sul

Nossos EcoGuardiões continuam em ação, recolhendo doações para serem enviadas aos que necessitam. Eles já …