Entrega de Certificados do Curso de Pintor Profissional

Ontem, 09 de Maio, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, junto ao Secretário Dr. Mateus Miranda, receberam na gabinete os formandos do Curso “Seja um pintor profissional”.

O curso foi mais uma conquista da Secretaria Municipal de Administração e Governo, através do Secretário Dr Mateus Miranda que junto ao SEBRAE e SENAI, estão realizando diversos cursos de qualificação profissional e aprimoramento pessoal.

Estiveram presentes nesta entrega de certificados, o Prefeito Paulo Henrique, os alunos formandos, Rita Miranda, Agente do SEBRAE AQUI, o Secretário da Fazenda André Machado e a Agente do SEBRAE Maristela.

O curso foi ministrado pelo professor Marino, e contou com aulas teóricas de empreendedorismo e aulas práticas no Clube.

O próximo curso, de Eletricista, já está com as vagas encerradas, porém novos cursos estão por vir através dessa parceria que muito agrega para a formação profissional dos nossos munícipes.

Fique ligado!