FINAL COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL MASTER

Ontem, na parte da manhã, aconteceu em Lorena a final do Copa São Sebastião de Futebol Master, onde o ECA – Esporte Clube Areias participou e chegou a final da chave valendo a taça prata.

Infelizmente não levamos a taça, mas fomos vice campeões!

A equipe é formados por atletas acima dos 40 anos aqui de Areias e foi comandada pelo treinador Daniel (Bezinho).

Mas, depois de tudo que passamos com o afastamento do campo devido a pandemia, é preciso comemorar sim! E por isso, os jogadores tiveram um almoço para celebrar essa conquista!

Segundo o Secretário de Esportes Rafael Alexandre Faustino, “a secretaria vai dar sequência no time de veteranos da cidade, visando participar de mais campeonatos”.

Nossos parabéns a todos os jogadores e envolvidos! E a Equipe do Secretário Rafael Alexandre, Tita, Dinho Dorides, Erick, Daniel.

E nosso agradecimento também muito especial ao Secretário de Transportes César Candinho e os motoristas que abdicaram dos seus domingos para transportar o time para as eliminatórias. Muito obrigado.

Doações para o Rio Grande do Sul

Nossos EcoGuardiões continuam em ação, recolhendo doações para serem enviadas aos que necessitam. Eles já …