DEFESA CIVIL EM 08 DE ABRIL

A Secretaria de Obras está reconstruindo as canaletas no Bairro do Rocío. Este trabalho está sendo um monitoramento da Defesa Civil em seu trabalho de campo, identificando problemas que podem se agravar trazendo maiores transtornos e, solicitando junto a Administração Municipal que prontamente vem atendendo as reivindicações.

Fonte: Defesa Civil de Areias

DEFESA CIVIL DE AREIAS – CONTATO

A Defesa Civil de Areias está alocada junto a UBS Areias, na Avenida Prefeito Benedito …