OBRAS NA SERRA DA BOCAINA

As Secretarias de Obras e Transporte, estiveram em parceria, realizando mais uma manutenção na Serra da Bocaina. Desta vez foi refeita a ponte do ranchinho.

Esse serviço, assim como outros já realizados e outros agendados, beneficiam os moradores da região e aqueles que percorrem nossa linda serra como turistas.

Nossos agradecemos a nossos colaboradores e encarregados.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …