PÁSCOA NA EMEF DOS CAMPOS DA BOCAINA

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, acompanhado da Secretária de Educação Fátima Souza e da Supervisora de Ensino Jane Abreu estiveram na Escola Municipal Santa Isabel, na Serra da Bocaina.

O Prefeito Paulo Henrique foi até a escola entregar pessoalmente os ovos de Páscoa e também brinquedos.

“Fiquei muito feliz em chegar a esta escola e ter sido tão bem recebido. As crianças estão sendo muito bem educadas pela professora Marciana, com bons modos e ensinamentos. Meus parabéns a ela, a Francisca e ao Leandro.” comentou o Prefeito.

A escola, que é vinculada a EMEF Prof Júlio César da Costa Sampaio Filho, conta com 11 alunos e tem como professora a Sra. Marciana Freitas e a colaboradora Sra. Francisca e Leandro.

Audiência Pública para elaboração de Plano de Ação PNAB

Audiência Pública para elaboração de Plano de Ação PNAB Dia: 20 de maio Horário: 19h …