DEFESA CIVIL REALIZA VISTORIA NO BAIRRO DO ALEGRE

A Defesa Civil de Areias esteve em vistoria no Bairro do Alegre, onde por causa das últimas chuvas, ocorram deslizamentos de terra, prejudicando algumas residências.

Funcionários da Prefeitura Municipal de Areias estiveram apoiando os trabalhos da Defesa Civil, desobstruindo e fazendo novas canaletas, para atenuar os problemas identificados no local.

A Defesa Civil vem trabalhando em conjunto com a Prefeitura, realizando trabalhos tais como: remoção de barreiras, reconstrução e desobstrução de valas e canaletas, e acentamento de redes de manilhas.

Segundo o coordenador da Defesa Civil e encarregado de obras, Márcio José Ferreira Lopes, “a Prefeitura Municipal de Areias, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Transportes, vem apoiando o trabalho da Defesa Civil, que agora está mais equipada, em serviços de pontuais que evitam transtornos futuros; as vezes são pequenas as ações, mas de grande valia. E esse é o trabalho da defesa civil, prevenir, defender, para que problemas maiores não aconteçam”.

Lançamento Regional do Dia do Desafio

Hoje, 08 de maio, aconteceu na Casa da Cultura de Areias o Lançamento Regional do …