Prefeito Paulo Henrique se reúne em Brasília com autoridades

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho está em Brasília, onde se reuniu com diversas autoridades para tratar de assuntos de suma importância.

Esteve no Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, onde junto ao Secretário Executivo do Ministério, Gustavo Alves de Souza, fez várias solicitações para melhorar nossa assistência no social, tais como recursos para distribuição de mais cesta básica, custeio para assistências e um veículo.

Também estiveram presentes o Prefeito de Lorena Sylvio Ballerini, a Vereadora de Guaratinguetá Dani Dias, o assessor do Deputado estadual Rodrigo Gambale, Rafael Caneca, e o assessor Emerson Ribeiro de Aparecida.

Em outra reunião, o Prefeito Paulo Henrique esteve com o Ministro dos Esportes, André Fufuca, onde solicitou a reforma do estádio municipal de Areias, a reforma da quadra coberta e a construção de quadra poliesportiva no Bairro da Represa.

Foi uma agenda cheia trabalhando em prol da qualidade de vida do areiense.