REUNIÃO COM O SECRETÁRIO EXECUTIVO DA POLÍCIA MILITAR

O Prefeito Paulo Henrique Coutinho, acompanhado do Prefeito Lê Braga, de São José do Barreiro e Dr William, de Bananal, estiveram durante a viagem a São Paulo nesta quinta-feira, 09 de Setembro, com o Senhor Secretário Executivo da PM de São Paulo Cel. Álvaro Camilo.

Durante a reunião foi solicitado a melhoria na segurança pública nos municípios do Vale Histórico, com aumento do efetivo, e a volta da polícia em período integral em nossos municípios.

“Estamos certos que seremos atendidos, visto que estamos trabalhando por nossas cidades, pelas famílias e pela segurança de todos”, afirmou o Prefeito Paulo Henrique Coutinho.

TODOS CONTRA A DENGUE EM AREIAS

Dia 01 de Março foi o Dia D de Mobilização Estadual no combate a Dengue, …