REUNIÃO COM PRESIDENTE DA FUNASA

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve na sede da presidência da FUNASA, junto ao presidente Sr. Miguel da Silva Marques e o chefe do gabinete do presidente da Câmara Federal Artur Lira, Sr. Luciano.

O motivo dessa reunião foi o projeto que está em andamento e fase final para o terminal de tratamento de água e, assim que for finalizado já temos a garantia de 3 milhões e 500 mil reais em investimentos para viabilizar o tratamento adequado da água de Areias.

O Prefeito Paulo Henrique Coutinho disse ainda que está muito satisfeito que, com muita luta, está conseguindo trazer o progresso para Areias e com isso saúde.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …