REUNIÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL PARA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO NOVO VALE HISTÓRICO

Nesta manhã de 09 de novembro, na sede do novo consórcio do Vale Histórico em São José do Barreiro, realizou-se a reunião da Assembléia Geral do Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Novo Vale Histórico para eleição e posse do presidente do biênio 2021/2022.

Estavam presentes o Prefeito Paulo Henrique, Areias, Renê Lúcio Gonçalves, Prefeito de Arapeí, José Benedito da Silva, Prefeito de Lavrinhas, Thales Gabriel, Prefeito de Cruzeiro, Alexandre Siqueira Braga, Prefeito de São José do Barreiro, Guilherme Carvalho da Silva, Prefeito de Silveiras, Dr. William Landim, Prefeito de Bananal. O Prefeito Laurindo Garcez não pode estar presente, mas acordou previamente sua decisão.

O evento foi aberto pelo anfitrião Prefeito Lê Braga, que agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do novo consórcio e como ocorreria a eleição.

Logo, o Prefeito Thales Gabriel, explanou sobre a importância do consórcio e da presidência.

Não houve a necessidade de eleição, visto que todos chegaram a unanimidade pela eleição do Prefeito de Bananal para a Presidência, Dr. William Landim da Silva.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho declarou que este novo consórcio trará muitos benefícios, visto que a união com outros municípios que possuem a mesma vocação fortalecerá o município de Areias.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …