REUNIÃO DOS PREFEITOS DO VALE HISTÓRICO COM O VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA

Hoje, no Palácio dos Bandeirantes aconteceu uma reunião entre o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o Chefe da Casa Civil Cauê Macris e os prefeitos do Vale Histórico, estando presente o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho (Areias), Prefeito Lê Braga (São José do Barreiro), Prefeito Renê Lúcio (Arapeí), Prefeito Dr William (Bananal), Prefeito Zezinho (Lavrinhas), Prefeito Thales Gabriel (Cruzeiro), Prefeito Mineiro (Cachoeira Paulista).

A reunião foi organizada pelo Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), e na ocasião os prefeitos reinvidicaram as vicinais para seus municípios.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique, a reunião foi muito produtiva e de grande avanço para nosso município.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …