Reunião Ordinária da Assembléia de Prefeitos

Hoje o Secretário de Administração e Governo, Mateus Miranda e o Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Ronaldo Martins Araújo, estiveram representando o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho na Reunião Ordinária da Assembléia de Prefeitos realizada em Cachoeira Paulista.

Durante a reunião foram tratados vários temas de interesse comum e ainda, feito a apresentação do Plano de Trabalho e cronograma do Plano Regional de
manejo de resíduos com envolvimento de negócios locais Vale Histórico e Vale da
Fé (SEBRAE-SP); apresentação sobre o Plano de Território Criativo Vale Histórico (SEBRAE-SP); e a apresentação do Programa Alfabetização Responsável – PAR (SESI-SP);

O Consórcio Novo Vale é composto por 17 municípios, sendo Areias, Arapeí, Bananal, São José do Barreiro, Queluz, Silveiras, Lavrinhas, Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Lorena, Piquete, Guaratinguetá, Canas, Aparecida, Cunha, Potim e Roseira.

“É de suma importância ter um plano de manejo de resíduos sólidos para a sustentabilidade da nossa região, e a administração atual entende essa necessidade para garantir qualidade de vida as próximas gerações. Por isso, apoia e contribuirá no que for necessário para a efetivação do mesmo”, salientou o Secretário Mateus Miranda.