Reunião Ordinária do Consórcio Novo Vale

Ontem, 20 de Julho, o Secretário de Administração e Governo Mateus Miranda esteve em Queluz na reunião ordinária do Consórcio Novo Vale, representando o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho.

Na reunião estiveram os prefeitos de Potim, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Aparecida, Piquete, Cruzeiro, Lavrinhas, Silveiras, Cunha, Arapeí, Bananal, São José do Barreiro, o assessor do Prefeito de Lorena e o Exmo. Vice-Governador Felício Ramuth.

Na reunião as autoridades trataram de assuntos regionais, tais como, apresentação de proposta para o SEBRAE de serviços regionais de manejo de resíduos com envolvimento de negócios locais.

Durante o evento, o consórcio recebeu uma usina móvel de RCC (Reciclagem de Resíduos da Construção Civil), um investimento realizado pelo Governo do Estado de R$ 3.232.500,00, e seu funcionamento beneficiará todas as cidades que integram o consórcio, promovendo a preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável da região.

Em poucas palavras, o Secretário Municipal Mateus Miranda declarou estar orgulhoso em poder representar o Prefeito Paulo Henrique e o município de Areias numa reunião tão importante, que trouxe e trará muitos benefícios para a cidade. “Fico feliz e empolgado em ver Areias recebendo tanta atenção e investimento como nunca antes visto, isso nos ajuda muito a oferecer uma qualidade de vida ainda melhor para nossa comunidade, familiares e amigos”, comentou o Secretário.

O Consórcio Novo Vale é composto por nove municípios do Vale Histórico e está com a adesão em fase de conclusão de mais oito municípios do Vale da Fé.