SESSÃO SOLENE DE POSSE DO CONSELHEIRO MARCO AURÉLIO BERTAIOLLI – TCESP

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, acompanhado do Presidente da Câmara César Pedro, estiveram hoje, 09 de outubro, no Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello” em São Paulo, para a Sessão Solene de Posse do Conselheiro Marco Aurélio Bertaiolli -TCESP.
O novo Conselheiro foi escolhido depois de reunir as assinaturas de 62 dos 94 parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao final de sabatina realizada na Casa, foi aprovado por unanimidade.
Administrador de empresas, Bertaiolli exerce seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Antes disso, foi Deputado Estadual e, em Mogi das Cruzes, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal de Indústria e Comércio e Vereador.
“Fizemos questão de vir a sessão de posse do nosso amigo Marco Bertaiolli como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Ele que nunca se esqueceu de Areias, sempre nos ajudou destinando recursos para seu progresso. Com certeza sua experiência da vida política contribuirá para o sucesso no novo cargo”, declarou o Prefeito Paulo Henrique.
Também participaram da cerimônia o Governador Tarcísio de Freitas, o vice-governador Felicio Ramuth, o presidente da ALESP, André do Prado, o secretário de Governo, Gilberto Kassab, o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, o presidente do TCESP, Sidney Beraldo, o Secretário executivo de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, além de outras autoridades estaduais.