VEÍCULO NOVO PARA DEFESA CIVIL

Hoje o Prefeito Municipal de Areias, Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve em São Paulo, para receber o veículo pick-up destinado a Defesa Civil do nosso Município.O Prefeito Paulo Henrique disse por mensagem que “esse veículo será muito importante para oferecer serviços de acompanhamento mais próximo de munícipes que residem em área de risco”.Importante lembrar que este veículo veio em boa hora, visto que tivemos atendendo vários chamados esses meses passados e estávamos precisando de equipamentos.Nossos agradecimentos ao Governador João Dória, ao vice-governador Rodrigo Garcia, que juntos tem feito muito pelo Vale Histórico e principalmente pelo nosso município de Areias.

Lançamento Regional do Dia do Desafio

Hoje, 08 de maio, aconteceu na Casa da Cultura de Areias o Lançamento Regional do …