Atendimento Médico Geriatra em Areias

Para passar na consulta com o Geriatra em 11 ou 18 de dezembro é preciso agendar durante a semana na UBS com a Tânia.Lembrando que, devido ao novo sistema de implantação no SUS, todos os munícipes em todos os atendimentos na UBS, é obrigatório o cartão SUS e documento com foto.Agradecemos a compreensão!

EDITAL  DE  REALIZAÇÃO  DE  AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2021.

A Prefeitura Municipal de Areias, através do Departamento de Finanças torna público que será realizada …