DOAÇÃO RECEBIDA DO MOVIMENTO UNIDOS PELA VACINA

O movimento Unidos pela vacina é uma organização da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.

O movimento conecta os municípios que declararam necessidades para a infraestrutura vacinal, com empresas madrinhas, que realizam as doações, para acelerar a vacinação nesses municípios. Além disso, ele deixa um legado duradouro para o SUS.

Hoje, Areias recebeu a doações de: 06 caixas térmicas para vacinação, câmera de conservação de vacina de 120 litros com capacidade de 48 horas caso haja falta de energia, 02 carrinhos de mão dobráveis com capacidade de 100kg, 60 bobinas de gelo reciclável, 08 lixeiras plásticas de 30 litros, 08 termômetros digital clínico para mensuração da temperatura corporal, 01 computador completo.

O valor total das doações chegam a R$19.693,40.

Nossos agradecimentos ao Instituto Júlio Simões e ao movimento Unidos pela Vacina.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …