CONFRATERNIZAÇÃO DOS ALUNOS FORMANDOS 2023 DA CMEI PROFA BRANCA DE OLIVEIRA ABREU REIS

Hoje os alunos formandos da 2° etapa A, B e C da Escola Infantil tiveram um dia maravilhoso, que com certeza ficará guardado em seus corações.
Na parte da manhã, os alunos das professoras Cláudia Jorge e Karina, estiveram reunidos no Rancho do Avestruz, e a tarde, os alunos da professora Fabrícia estiveram no Rancho do Cabeludo.
Esse dia inesquecível foi proporcionado pelos pais e professores, que juntos organizaram um lanche bem bacana e os locais da festança foram cedidos pelas mamães Leilane e Márcia.
A criançada aproveitou muito o sol, tiraram fotos e aos poucos começaram a se despedir dos professores, funcionários, equipe gestora e demais colaboradores.
Amanhã essa turma da 2°etapa seguirá para um passeio na EMEF Prof Júlio César para conhecer o colégio que em 2023 será iniciado a 1°série.
Enfim, “A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torna-las felizes”, e na certeza que todos fizeram um excelente trabalho, fica aqui nosso agradecimento a cada funcionário da Cmei Profa Branca e a Secretaria Municipal de Educação. Além do preparo pedagógico, o carinho que todos demonstram com essas crianças, a dedicação para o bem-estar de cada uma, é algo que fará diferença no futuro.
Ser um educador infantil é trabalhar com amor, respeito e muita dedicação.
Aos pais, muito obrigado por tudo. O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia. E, vamos juntos rumo ao 1° ano.
Parabéns Alunos, Parabéns Pais, Parabéns Professores e demais envolvidos.

ATENÇÃO: as fotos de quem foi na parte da manhã no Rancho do Avestruz; demais fotos da turma da tarde estará no álbum 2.