ENCERRAMENTO DO CURSO DE TÉCNICAS DE COSTURA PARA TECIDO PLANO E MALHA

Hoje aconteceu encerramento do curso de técnicas de costura para tecido plano e malha, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Areias, através da Secretaria de Administração e Gestão com o SEBRAE.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve presente junto ao responsável pelo curso no município, o Secretário de Administração e Gestão, Mateus Miranda, e a Sra Angela, coordenadora do CRAS.

Dr. Mateus Miranda voltou a tecer agradecimentos a Maristela de Oliveira Galhardo Maia, analista e gestora na região de Areias do SEBRAE, que sempre faz esse tipo de parceria com nosso município.

Os alunos foram selecionados pelo SEBRAE através de inscrições on-line e tiveram vários dias de aula prática e teórica dentro da carreta do SEBRAE MÓVEL, que ficou estacionado na Praça da Matriz.

Confira nas fotos os trabalhos realizados por elas.

Essa é mais um curso oferecido pela Secretaria de Administração e Gestão, que vem prezando pelo desenvolvimento de competências e habilidades dos nossos munícipes e que está atento ao mercado de trabalho!

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …