LIMPEZA DA QUADRA POLIESPORTIVA JOÃO PAULO DO PRADO SOUZA

Hoje a Secretaria de Esportes, através do secretário Rafael Faustino, em conjunto com a Secretaria de Agricultura, dirigida por José Ronaldo, realizaram a limpeza da nossa quadra, visto que em breve retornaremos com as atividades esportivas, e a mesma estava fechada a muito tempo, precisando de uma limpeza geral.

O trabalho foi realizado pelos colaboradores do esporte: Barão, Marciel (Tita do pilão), Daniel (Bezinho), Vinicios (Pead), Pedro verdureiro (tratorista), José Dorides (Dinho) e Rafael Faustino.

Essa parceria já vem acontecendo em outros trabalhos, como a manutenção do campo de futebol.

Nosso agradecimento aos envolvidos.

Amistoso Veteranos

Sábado, 28 de Outubro, aconteceu no estádio municipal de Areias um jogo amistoso entre o …